quarta-feira, 11 de março de 2009

PARABÉNS À ESCOLA SECUNDÁRIA DE AROUCA


É BOM CONHECERMOS A AVALIAÇÃO QUE VÃO FAZENDO DAS NOSSAS ACTIVIDADES!

OBRIGADO ESCOLA SECUNDÁRIA DE AROUCA ! (GRANDE ESCOLA!!)

Teresa Barandela, Registered
Tive a oportunidade de poder assistir a uma das oficinas interactivas numa turma de 7º ano. Foi brilhante, quer a apresentação do Dr Alfredo Leite, como a participação activa e interessada da turma. Esta actividade teve um carácter particularmente inovador, que ficará certamente na memória dos alunos, dos pais e de todos os professores envolvidos. Vamos continuar a promover um MUNDO BRILHANTE, relembrando (de vez em quando) a mensagem que o Dr Alfredo nos deixou.

AQUECIMENTO GLOBAL EXPLICADO AO 8º ANO


ESCOLA SECUNDÁRIA DE MAFRA

Parabéns á Equipa, nomeadamente à Professora Natália.

Quem esteve presente, pode testemunhar a participação efusiva de TODAS as turmas do 8º ano. Falar assim de ciências é motivador.

O trabalho das Professoras nota-se e muito. Turmas muito boas. Bastante acima da média. Boas participações, sentido de humor, responsabilidade...

Ficamos orgulhosos por sentir que em Portugal há muitos Professores que se preocupam e que tentam motivar os alunos. E que sabem que passar uma mensagem exige muito. Muito trabalho, preparação, inovação, dedicação, devoção...

PS: OS PAIS DOS ALUNOS FORAM INFORMADOS ! SOUBERAM O QUE ALI SE PASSOU? TÊM CONSCIÊNCIA DE QUE A ESCOLA É DINÂMICA? E SABEM QUE OS FILHOS ESTIVERAM BRILHANTES ?