sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais Brilhantes!

Aqui fica mais uma avaliação....! Obrigada Professora Ana Lúcia são estas apreciações tão válidas que nos ajudam a continuar! Obrigada por nos tornar ainda mais brilhantes! Voltaremos com todo prazer à Escola EB2,3 Fragata do Tejo, na Moita! Parabéns pela forma brilhante como nos receberam!



Venho por este meio expressar o meu agrado pelo bom humor e pela informação dada e sugerida na acção de formação - Como falar de Sexualidade com os Alunos? - que foi realizada no passado mês de Dezembro na Escola EB2,3 Fragata do Tejo, na Moita. O Psicólogo Alfredo Leite conseguiu manter um bom ritmo de desenvolvimento da referida acção e as sugestões de actividades para realizar com os alunos também foram bem apresentadas e pareceram de grande utilidade e viabilidade.
Não esqueceremos certamente a ideia da caixa das perguntas.
Seria magnífico que pudessem ser sugeridas por vós e daí realizadas novas formações no âmbito da mesma temática na escola, se possível com um plano de sessões mais alargado e continuado ao longo de um período, para que se pudessem trocar experiências de campo de forma mais continuada.
Espero ver o vosso trabalho em futuras ocasiões e quem sabe, até noutras escolas por este Portugal fora.
Votos de que continuem o vosso bom trabalho e grata pela vossa colaboração no desenvolvimento do projecto de Educação Sexual nas nossas escolas.

Com os melhores cumprimentos,
A professora Ana Lúcia Almeida